Meghan Markle vai fazer uma dublagem para a Disney, diz jornal 3
LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 04: Meghan, Duchess of Sussex attends the WellChild awards at Royal Lancaster Hotel on September 4, 2018 in London, England. The Duke of Susssex has been patron of WellChild since 2007. (Photo by Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage)
Cinema

Meghan Markle vai fazer uma dublagem para a Disney, diz jornal

Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, do Reino Unido, concordou em gravar a voz para um filme da Disney em troca de uma doação da empresa para uma organização de caridade que protege elefantes, de acordo com publicação deste sábado (11) do jornal inglês “The Times”

Na quarta-feira (8), Meghan e Harry anunciaram, sem aviso prévio à família real, que eles iriam deixar algumas de suas funções para ficar mais tempo na América do Norte e “trabalhar para ser financeiramente independente”.

“The Times” não deu detalhes sobre a dublagem que Meghan vai fazer, mas disse que a Disney faria uma doação para a entidade Elephants Without Borders em troca. O jornal não disse de onde veio a informação.

Uma porta-voz de Meghan, cujo título oficial é duquesa de Sussex, não fez comentários. A Reuters não conseguiu estabelecer contato com a Disney.

via g1

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Meghan Markle vai fazer uma dublagem para a Disney, diz jornal 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.