Desse jeito não vai sobrar ninguém em Hollywood (e que continuem denunciando, porque assédio é uma coisa séria e não pode acontecer MESMO).

A polêmica da vez envolve Andrew Kreisberg, produtor de séries da CW como ‘Arrow’, ‘Flash’ e ‘Supergirl’, que foi afastado após 19 alegações anônimas de assédio sexual.

A atriz Melissa Benoist, a protagonista da série ‘Supergirl’, se pronunciou a respeito do ocorrido, e sem citar nomes, pontuou que todos que cometem crimes dessa natureza devem ser devidamente responsabilizados.

Leia na íntegra:

“Eu sou uma mulher que lidera uma série que apóia a igualdade, o feminismo, o emponderamento e a luta pelo que é certo. Eu, particularmente, sempre tentei ter uma conduta nesse sentido. Tristemente, a série e minha carreira são partes de uma indústria que nem sempre espelha esse valores. Isso é de partir o coração e às vezes me deixa imponente. Eu sei que não sou a única que se sente assim, mas sou otimista. Eu acredito que mudanças duradouras são possíveis e quando alguém é maltratado, ele deveria ter um fórum seguro para falar a verdade e ser ouvido. E quando pessoas cometem crimes ou assediam outras, elas sempre deveriam ser responsabilizadas – independente da indústria em que elas trabalham ou o quanto poder elas exercem. Eu falei sobre isso no passado – pública e não publicamente – e continuarei a fazer isso. Todos nós deveríamos, sem medo ou vergonha. Todos nós precisamos nos projetar para parâmetros maiores. Então, nesta semana, eu voltarei para trabalhar em ‘Supergirl’ ainda mais comprometida em ser parte da mudança de conduta, ouvindo as pessoas e me recusando a aceitar um ambiente que seja qualquer coisa menos que um local seguro, respeitoso e colaborativo”.

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. TV anunciou o afastamento de Andrew Kreisberg, produtor de séries da CW como ‘Arrow’, ‘Flash’ e ‘Supergirl’, após acusações de assédio.


“Ficamos sabendo recentemente das acusações de má conduta contra Andrew Kreisberg. Suspendemos o Sr. Kreisberg e estamos conduzindo uma investigação interna. Levamos todas as acusações de má conduta a sério e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho seguro para nossos funcionários e todos envolvidos em nossas produções”


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

via cinepop

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos