Melissa McCarthy será a vilã Úrsula no live-action de ‘A Pequena Sereia’ 4
Cinema

Melissa McCarthy será a vilã Úrsula no live-action de ‘A Pequena Sereia’

Uma bela notícia para os fãs de ‘A Pequena Sereia‘! Segundo a VarietyMelissa McCarthy foi a escolhida para o papel de Úrsula, a vilã do filme e um dos maiores ícones da Disney, no novo live-action.

A confirmação da atriz no longa marca o início dos desdobramentos da produção deste filme que dará muito o que falar. Além de Melissa, outros dois nomes estão cogitados, mas dessa vez quem deu a pista foi Kris Tapley, ex-jornalista da Variety.

Em uma publicação feita em sua conta no Twitter, Kris aponta Awkwafina e Jacob Tremblay como possíveis envolvidos no projeto da Disney também. Ela seria a gaivota Sabidão, e ele, o peixe Minguado.

‘A Pequena Sereia’ ainda segue sem uma data de estreia prevista.

via mdemulher

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Melissa McCarthy será a vilã Úrsula no live-action de ‘A Pequena Sereia’ 5


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply