Millie Bobby Brown é cotada para viver Jill Pole em "A Cadeira de Prata" 15
LOS ANGELES, CA - JANUARY 08: Actress Millie Bobby Brown attends the 2017 Weinstein Company and Netflix Golden Globes after party on January 8, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Jason LaVeris/FilmMagic)
Cinema

Millie Bobby Brown é cotada para viver Jill Pole em “A Cadeira de Prata”

Preparem os corações! Segundo informações do site Comic Book, a atriz da série Stranger ThingsMillie Bobby Brown, está sendo cotada para fazer o papel da protagonista Jill Pole no próximo filme de Nárnia, A Cadeira de Prata.

Segundo informações, a oferta da TriStar Pictures para a atriz que vive a personagem Eleven na série da Netflix foi supostamente feita em abril desse ano, mesmo período em que anunciaram o Joe Johnston como diretor do filme.

Vale lembrar que em entrevista durante a Comic Con Paris, Joe Johnston anunciou que irá encerrar a sua carreira com A Cadeira de Prata.

via descubranarnia

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Millie Bobby Brown é cotada para viver Jill Pole em "A Cadeira de Prata" 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply