MIS exibe ‘Jurassic Park’ com trilha ao vivo e ingressos acessíveis! 4
CinemaEventosLink na Bio

MIS exibe ‘Jurassic Park’ com trilha ao vivo e ingressos acessíveis!

Pela primeira vez, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS – SP) apresenta dois filmaços em sequência na programação do Cinematographo!  Os escolhidos para a próxima edição, que rola no dia 10 de novembro, são o primeiro e segundo filmes da franquia “Jurassic Park“.

Trilha sonora ao vivo

No comando da música ao vivo, estão os músicos Guilherme Chiappetta e Anselmo Mancini.

Guilherme é músico e produtor musical com mais de vinte anos no mercado da música independente. Já Anselmo é fundador da Totem Music, uma produtora especializada em trilha sonora e produções musicais em geral, e da Camerata Onírica, grupo de pesquisa em práticas audiovisuais.

“Jurassic Park”

Os longas da franquia “Jurassic Park” foram lançados em 1993 e 1997, respectivamente, e são dirigidos por Steven Spielberg.

A primeira sessão, às 15h, exibe “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros” e dá início à história da recriação dos dinossauros em um parque construído por um milionário. Mas, o que parecia ser um sonho, se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Será que deu certo? A partir das 18h do dia 10, você pode conhecer (ou relembrar) essa história! Os ingressos para cada sessão custam até R$ 20 e podem ser comprados online neste link.

via catracalivre

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


MIS exibe ‘Jurassic Park’ com trilha ao vivo e ingressos acessíveis! 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply