MIS exibe ‘Jurassic Park’ com trilha ao vivo e ingressos acessíveis!

Pela primeira vez, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS – SP) apresenta dois filmaços em sequência na programação do Cinematographo!  Os escolhidos para a próxima edição, que rola no dia 10 de novembro, são o primeiro e segundo filmes da franquia “Jurassic Park“.

Trilha sonora ao vivo

No comando da música ao vivo, estão os músicos Guilherme Chiappetta e Anselmo Mancini.




Guilherme é músico e produtor musical com mais de vinte anos no mercado da música independente. Já Anselmo é fundador da Totem Music, uma produtora especializada em trilha sonora e produções musicais em geral, e da Camerata Onírica, grupo de pesquisa em práticas audiovisuais.

“Jurassic Park”

Os longas da franquia “Jurassic Park” foram lançados em 1993 e 1997, respectivamente, e são dirigidos por Steven Spielberg.

A primeira sessão, às 15h, exibe “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros” e dá início à história da recriação dos dinossauros em um parque construído por um milionário. Mas, o que parecia ser um sonho, se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Será que deu certo? A partir das 18h do dia 10, você pode conhecer (ou relembrar) essa história! Os ingressos para cada sessão custam até R$ 20 e podem ser comprados online neste link.

via catracalivre

Leia Mais
Próximo Homem de Ferro pode ser sobre um Garoto de Ferro