‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’ tem a maior abertura da franquia e de um filme de Tom Cruise no Brasil 4
Cinema

‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’ tem a maior abertura da franquia e de um filme de Tom Cruise no Brasil

Sexto filme da franquia, MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (MISSION:IMPOSSIBLE – FALLOUT) já se consagrou como o mais bem-sucedido filme da franquia no seu primeio fim de semana no Brasil.

Com um total arrecadado de R$ 14,5 milhões e 773 mil espectadores (incluindo as pré-estreias de quarta) no primeiro fim de semana em cartaz, o longa é a maior abertura de um filme estrelado por Tom Cruise no país. Além disso, MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT já é o filme de Cruise com o maior número de locais de exibição, totalizando 1.321 salas em 624 cinemas no país.

‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’ tem a maior abertura da franquia e de um filme de Tom Cruise no Brasil 5

MISSÃO IMPOSSÍVEL: EFEITO FALLOUT | CRÍTICA

Dirigido por Christopher McQuarrie, o longa traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’ tem a maior abertura da franquia e de um filme de Tom Cruise no Brasil 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.