‘Modo Avião’, de Larissa Manoela, é o filme mais popular em língua não inglesa da Netflix

Modo Avião, protagonizado por Larissa Manoela e dirigido por César Rodrigues é o filme mais popular da Netflix em língua não inglesa, segundo a Variety.

A produção original da Netflix foi lançada em 23 de janeiro já foi assistida por 28 milhões de famílias, das quais um terço está no Brasil e dois terços fora. EUA, México, França e Alemanha lideram a audiência fora do Brasil, de acordo com a Netflix.



Em Modo Avião, a atriz faz a vez de uma influenciadora digital que não larga do celular. O tema não pretende conquistar apenas a audiência brasileira. De olho no filão de 190 países que consome seu conteúdo, a Netflix traz os algoritmos para dentro do processo criativo de seus produtos.

“Desde o início do roteiro pensamos em um assunto que fosse universal, que muita gente poderia se identificar e que é real, como o vício em redes sociais”, contou a atriz, em entrevista por telefone na época do lançamento do filme.

No elenco, Erasmo Carlos interpreta o avô da personagem.

“É uma forma de unir diferentes gerações. Soube pelo meu pai de sua carreira, suas músicas e ele foi muito querido na nossa relação de avô e neta”, conta Larissa.

Cesar Rodrigues é um diretor experiente de comédia, adolescentes e programas de TV. Ele dirigiu Minha mãe e uma peça 2, uma comédia de sucesso local lançada em 2016, que vendeu mais de 9 milhões de ingressos no Brasil.

via Estadão

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
34 vezes em que os filmes da Disney foram BEM errados