Mostra exibe Bacurau a quatro reais em todo o Brasil 5
Cinema

Mostra exibe Bacurau a quatro reais em todo o Brasil

Os fãs do cinema brasileiro terão uma terça-feira (12) ocupada. O Projeta Brasil, mostra de cinema nacional realizada anualmente, exibirá cerca de 40 filmes brasileiros por um preço bem camarada: apenas quatro reais.

É a oportunidade para quem ainda não viu longas como o sucesso Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Apesar do título falar só de Bacurau, outros filmes também estarão presentes nesse projeto, como o cinebiográfico Hebe: A Estrela do Brasil, com a história de Hebe Camargo, uma das maiores apresentadoras do Brasil, ou, até mesmo, só deseja prestigiar Maisa Silva em dose dupla: no longa Cinderela Pop, lançado em fevereiro deste ano, e o mais recente, Ele Disse, Ela Disse, onde a garota interpreta a sua primeira vilã.

O Proteja Brasil é uma iniciativa da Rede Cinemark e acontece em todas as cidades em que a rede atua, exceto no Village Mall, no Rio de Janeiro. Salas prime também não entram na programação.

Mostra exibe Bacurau a quatro reais em todo o Brasil 6

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mostra exibe Bacurau a quatro reais em todo o Brasil 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply