Mulan - Atriz fala sobre a nova vilã que será apresentada no remake em live-action! 18
Cinema

Mulan – Atriz fala sobre a nova vilã que será apresentada no remake em live-action!

O lançamento do remake em live-action de Mulan está previsto para 2020, porém boa parte dos fãs estão preocupados com as mudanças que a nova versão fará em relação à animação original.

Em uma recente entrevista, a atriz Gong Li, intérprete da bruxa Xian Lang, que será a grande vilã do remake, falou um pouco sobre o que podemos esperar de sua personagem e como ela é importante para a trama.

“Eu nunca interpretei uma vilã, mas com esse papel, o público sentirá que ela é uma vilã logo no começo, mas por volta do final do filme, eles entenderão o motivo para isso.”

Na animação original, o grande vilão era Shan Yu, líder do exército Uno a quem Mulan e o exército chinês teve de derrotar para salvar o Império. Na nova versão, o destaque ficará por conta da bruxa, que de acordo com sua intérprete, terá uma importância muito maior do que a que foi dada para Shan Yu na animação.

“Ela pode se transformar em milhares de águias.”

“Não haviam bruxas no original,” diz Gong, “havia um homem, mas ele não era tão importante. A Xiang Lang se tornará importante nesse filme, o público irá entender a motivação da personagem e o que ela quer – eles cuidaram muito bem da personagem.”

Mulan chega aos cinemas em março de 2020.

Mulan - Atriz fala sobre a nova vilã que será apresentada no remake em live-action! 19

Fonte: CBR / LDH

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mulan - Atriz fala sobre a nova vilã que será apresentada no remake em live-action! 20


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply