’Mulher-Maravilha 1984’: Cinemark abre pré-venda de ingressos para o filme 3
Cinema

’Mulher-Maravilha 1984’: Cinemark abre pré-venda de ingressos para o filme

A partir de 17 de dezembro, os brasileiros poderão conferir nas telas da Cinemark o filme mais aguardado do ano: “Mulher-Maravilha 1984”.

O longa, protagonizado pela estrela Gal Gadot, traz para as telas da Rede as novas aventuras da heroína, que vai enfrentar uma conspiração mundial liderada pelo ganancioso Maxwell Lord – vilão interpretado por Pedro Pascal. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo App Cinemark ou pelo site oficial www.cinemark.com.br

Além de arqueóloga do museu Smithsonian, Diana é uma Mulher-Maravilha com poderes extraordinários, que fazem dela a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está diante de um desesperador perigo mortal em face da conspiração arquitetada pelo empresário Maxwell Lord, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas. Ela ainda enfrenta uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher-Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?

Para entrar ainda mais no clima desta superprodução, a Cinemark está preparando uma série de novidades, como sessões de pré-estreia na noite de 16 de dezembro e um combo temático exclusivo, com balde de pipocas e outras surpresas que serão reveladas em breve.  

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


’Mulher-Maravilha 1984’: Cinemark abre pré-venda de ingressos para o filme 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply