'Mulher-Maravilha 1984' é adiado para agosto de 2020 por conta da COVID-19 3
Cinema

‘Mulher-Maravilha 1984’ é adiado para agosto de 2020 por conta da COVID-19

A Warner Bros. anunciou hoje que o filme “Mulher-Maravilha 1984” foi adiado para 14 de agosto de 2020 por causa da epidemia do coronavírus. O longa protagonizado por Gal Gadot estrearia nos cinemas norte-americanos em 5 de junho.

“Quando aprovamos ‘Mulher Maravilha 1984’, foi com a intenção de ser visto na telona, e estamos animados em anunciar que o filme chegará em agosto”, afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures.

“Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até lá”, completou Emmerich.

A WarnerMedia exibiu um trecho inédito de Mulher-Maravilha 1984 durante evento para anunciar a data de lançamento do streaming HBO Max. De acordo com o IGN, as cenas mostram Diana Prince acompanhada de Steve Trevor em Washington e, inclusive, lutando no interior da Casa Branca. No primeiro momento, diante do Monumento de Washington, Diana aparece usando um vestido que lembra os trajes das deusas gregas. A heroína toca no rosto de Trevor e ouve-se a seguinte narração: “quase posso ver, como um belo sonho”.

Embora este trecho tenha ares de sonho, a cena seguinte parece provar o contrário. Dentro da Casa Branca, a personagem aparece vestindo sua nova armadura e lutando contra inimigos. Em determinado momento, ela protege Steve Trevor de balas, noutro ela usa seu laço para desviar de um raio. A trama do longa, ambientada nos anos 1980, segue envolta em mistérios, mas se sabe que, além do retorno de Patty Jenkins na direção e Gal Gadot, o filme terá Chris Pine como Steve Trevor e Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Mulher-Maravilha 1984' é adiado para agosto de 2020 por conta da COVID-19 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply