Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado no streaming da HBO Max 16

Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado no streaming da HBO Max


O filme Mulher-Maravilha 1984, dirigido por Patty Jenkins, um dos mais aguardados de 2020, poderá ser lançado no streaming HBO Max.

Segundo as apurações feitas pela imprensa internacional, a Warner Bros. Pictures avalia a possibilidade de o novo longa-metragem também ser lançado diretamente na plataforma.



No caso de Mulher-Maravilha 1984, a Warner programou uma estreia oficial nos cinemas em 25 de dezembro. Entretanto, com a ameaça aos lucros em vista, a produtora já está negociando outras estratégias de lançamento, como o caso do streaming. Nesse sentido, o plano inicial, de acordo com o que foi especulado até o momento, é realizar o lançamento nos cinemas e, dentro de duas semanas, no máximo, disponibilizar o filme no HBO Max. No entanto, há também a possibilidade da estreia ficar restrita apenas ao streaming.

Vale lembrar que a Disney, uma das maiores produtoras de conteúdo no mundo, reprogramou diversas de suas estreias, que aconteceriam inicialmente nos cinemas, para o streaming do Disney+. É o caso da peça Hamilton, o live-action de Mulan e a animação Soul, da Pixar.

Talvez a tendência seja seguida cada vez mais, nesses tempos, pelas empresas de entretenimento no mundo.


Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado no streaming da HBO Max 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado no streaming da HBO Max 27
Batman v Superman pode ser dividido em dois filmes