'Mulher Maravilha 1984' tem estreia no Brasil antes dos EUA 3
Cinema

‘Mulher Maravilha 1984’ tem estreia no Brasil antes dos EUA

O lançamento de um dos filmes mais esperados deste ano, ‘Mulher Maravilha 1984’, ficou incerto durante um bom tempo por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas — finalmente —, a sua data de estreia chegou: o longa será lançado dia 17 de dezembro nos cinemas brasileiros. Isto é, uma semana antes da estreia nos cinemas americanos e pela HBO Max, cuja estreia foi marcada para o dia 25 de dezembro.

Mas como ainda não há uma confirmação de quando o streaming da HBO Max chegará ao país, os brasileiros só poderão acompanhar a estreia nas salas de cinema.

De acordo com a assessoria da Warner no Brasil, ‘Mulher Maravilha 1984’ terá estreia antecipada em alguns cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro. 

‘Mulher-Maravilha 1984’ acompanha Diana Prince (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grandes inimigos: o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva (Kristen Wiig). O longa também deve acompanhar o desenvolvimento do relacionamento da super-heroína com o seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Mulher Maravilha 1984' tem estreia no Brasil antes dos EUA 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply