Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento adiado para Outubro 3
Cinema

Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento adiado para Outubro

Mulher-Maravilha 1984 teve seu lançamento adiado novamente. Antes previsto para 13 de agosto, o longa chegará aos cinemas agora em 2 de outubro. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do longa no Twitter.

A própria Gal Gadot postou sobre o novo adiamento: “Vai valer a espera”

“A nova data de estreia de ‘MM84’ é 02 de outubro de 2020. Uau, finalmente está acontecendo, e eu não poderia estar mais empolgada! Para todos os fãs que estão parados conosco neste momento, obrigado por tudo! Não poderíamos ter feito isso sem vocês. Mal posso esperar para que vocês assistam esse filme. Vai valer a espera.”

+ ‘Tenet’ é adiado para o fim de Julho 

Ainda não há detalhes sobre a história de Mulher-Maravilha 1984, mas agora a amazona vivida por Gal Gadot será mostrada na década de 1980. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.

 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento adiado para Outubro 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply