Mulher Maravilha 84 tem lançamento adiado para Junho de 2020

Mulher Maravilha 84 terá a volta de Patty Jenkins na direção, com o retorno de Gal Gadot e Chris Pine

A própria Gal Gadot através de uma publicação em seu Twitter, confirmou que a sequência de Mulher Maravilha tem sua data de lançamento adiada para Junho de 2020.

“Muito animada em anunciar que, graças à mudança de cenário, somos capazes de colocar a Mulher Maravilha de volta à sua legítima casa. 5 de junho de 2020.”

Outros detalhes sobre o adiamento do filme, não foram revelados até o momento.

Sabemos que o filme se passará durante a Guerra Fria. E agora, fica bem claro que ele deve ser ambientado em 1984, época em que o conflito silencioso ainda assustava muita gente. Mas também é um ano (e uma década) que tem grande significado para a Mulher Maravilha. A década de 80 marcou a época em que a heroína sofreu uma espécie de reboot nas mãos do autor George Perez, e que serviu de grande inspiração para a Mulher-Maravilha de Gal Gadot.

Mulher Maravilha 84 terá a volta de Patty Jenkins na direção, com o retorno de Gal Gadot e Chris Pine, Kristen Wiig irá interpretar a vilã do longa, a Mulher Leopardo.

via einerd




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
News: Trilogia Abandono de Meg Cabot no Brasil | Galera Record