Mulher Maravilha 84 tem lançamento adiado para Junho de 2020 5
Cinema

Mulher Maravilha 84 tem lançamento adiado para Junho de 2020

A própria Gal Gadot através de uma publicação em seu Twitter, confirmou que a sequência de Mulher Maravilha tem sua data de lançamento adiada para Junho de 2020.

“Muito animada em anunciar que, graças à mudança de cenário, somos capazes de colocar a Mulher Maravilha de volta à sua legítima casa. 5 de junho de 2020.”

Mulher Maravilha 84 tem lançamento adiado para Junho de 2020 6

Outros detalhes sobre o adiamento do filme, não foram revelados até o momento.

Sabemos que o filme se passará durante a Guerra Fria. E agora, fica bem claro que ele deve ser ambientado em 1984, época em que o conflito silencioso ainda assustava muita gente. Mas também é um ano (e uma década) que tem grande significado para a Mulher Maravilha. A década de 80 marcou a época em que a heroína sofreu uma espécie de reboot nas mãos do autor George Perez, e que serviu de grande inspiração para a Mulher-Maravilha de Gal Gadot.

Mulher Maravilha 84 tem lançamento adiado para Junho de 2020 7

Mulher Maravilha 84 terá a volta de Patty Jenkins na direção, com o retorno de Gal Gadot e Chris Pine, Kristen Wiig irá interpretar a vilã do longa, a Mulher Leopardo.

via einerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mulher Maravilha 84 tem lançamento adiado para Junho de 2020 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.