Mulher Maravilha 84 tem lançamento adiado para Junho de 2020 19

Mulher Maravilha 84 tem lançamento adiado para Junho de 2020

Mulher Maravilha 84 terá a volta de Patty Jenkins na direção, com o retorno de Gal Gadot e Chris Pine

A própria Gal Gadot através de uma publicação em seu Twitter, confirmou que a sequência de Mulher Maravilha tem sua data de lançamento adiada para Junho de 2020.

“Muito animada em anunciar que, graças à mudança de cenário, somos capazes de colocar a Mulher Maravilha de volta à sua legítima casa. 5 de junho de 2020.”



Mulher Maravilha 84 tem lançamento adiado para Junho de 2020 20

Outros detalhes sobre o adiamento do filme, não foram revelados até o momento.

Sabemos que o filme se passará durante a Guerra Fria. E agora, fica bem claro que ele deve ser ambientado em 1984, época em que o conflito silencioso ainda assustava muita gente. Mas também é um ano (e uma década) que tem grande significado para a Mulher Maravilha. A década de 80 marcou a época em que a heroína sofreu uma espécie de reboot nas mãos do autor George Perez, e que serviu de grande inspiração para a Mulher-Maravilha de Gal Gadot.

Mulher Maravilha 84 tem lançamento adiado para Junho de 2020 21

Mulher Maravilha 84 terá a volta de Patty Jenkins na direção, com o retorno de Gal Gadot e Chris Pine, Kristen Wiig irá interpretar a vilã do longa, a Mulher Leopardo.

via einerd

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Mulher Maravilha 84 tem lançamento adiado para Junho de 2020 32
News: Capa de Princesa Mecanica, de Cassandra Clare