Mulher-Maravilha: Ex-funcionário da Warner diz que o filme é "uma bagunça"! 3
Cinema

Mulher-Maravilha: Ex-funcionário da Warner diz que o filme é “uma bagunça”!

As coisas não estão muito boas para os fãs da DC. Dessa vez, o foco da polêmica é o filme solo da Mulher Maravilha.

Um ex-empregado da Warner divulgou uma carta aberta para o CEO da Warner Brothers, onde ele(a) fala sobre possíveis problemas na produção do filme solo da Amazona. Será que nem mesmo a Princesa Diana vai escapar dos tumultos de bastidores dos filmes da DC?

tumblr_nrc8ldKwUY1s6a2abo2_500

Confira a tradução do trecho na carta sobre o filme da Amazona:

O que diabos você está fazendo? Eu realmente espero que você seja forçado a viver em um carro até fazer um filme que seja o maior do ano. Talvez assim Mulher-Maravilha não seria essa bagunça. Não tente se esconder atrás do grandioso trailer. As pessoas nos bastidores já estão confirmando que é outra bagunça. É quase impressionante como você continua recompensando os mesmos produtores e executivos por cometerem os mesmos erros de novo e de novo”.

Mulher-Maravilha tem previsão de estreia para junho de 2017.

Fonte: ComicBookMovie / LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mulher-Maravilha: Ex-funcionário da Warner diz que o filme é "uma bagunça"! 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply