Não há planos para “Homem de Ferro 4”, diz diretor
*ALERTA DE SPOILERS*
*
*
*
Depois dos acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, ao que tudo indica, Robert Downey Jr. não irá mais interpretar Tony Stark, uma vez que o seu personagem morreu.
Jon Favreau, o diretor dos dois primeiros filmes protagonizados por Stark, disse em entrevista ao ComicBook sobre a possibilidade de vermos um quarto filme do herói.
“Não conversamos sobre o quarto [filme], Conversei com Kevin [Feige] sobre isso para ver o que eles planejam, mas definitivamente amamos trabalhar juntos e amamos esses personagens. Conversamos sobre o que deveria ser e sempre brincamos sobre a história maluca de Happy Hogan se tornar um personagem como o Hulk. Brincamos sobre isso. Sem planos ainda”.
+ Brie Larson quer um filme com as mulheres da Marvel!
+ Vingadores: Ultimato deve chegar perto do US$ 1 bilhão já na semana de estreia
+ Vingadores: Ultimato | Confira os 32 pôsteres especiais dos personagens do filme
+ Chris Evans é a razão para o sucesso do MCU, diz Robert Downey Jr.
Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.
‘Vingadores: Ultimato’ já está disponível nos cinemas de todo o Brasil. Confira nossa crítica.
Ouça o último episódio do BurnCast:
Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
