Não há planos para “Homem de Ferro 4”, diz diretor

*ALERTA DE SPOILERS*

*


*

*

Depois dos acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, ao que tudo indica, Robert Downey Jr. não irá mais interpretar Tony Stark, uma vez que o seu personagem morreu.

Jon Favreau, o diretor dos dois primeiros filmes protagonizados por Stark, disse em entrevista ao ComicBook sobre a possibilidade de vermos um quarto filme do herói.

“Não conversamos sobre o quarto [filme], Conversei com Kevin [Feige] sobre isso para ver o que eles planejam, mas definitivamente amamos trabalhar juntos e amamos esses personagens. Conversamos sobre o que deveria ser e sempre brincamos sobre a história maluca de Happy Hogan se tornar um personagem como o Hulk. Brincamos sobre isso. Sem planos ainda”.

+ Exposição Avengers em São Paulo: “Avengers: EndGame Expo” reúne estátuas em miniatura e em tamanho real dos personagens de Vingadores Ultimato.

+ Brie Larson quer um filme com as mulheres da Marvel!

Vingadores: Ultimato deve chegar perto do US$ 1 bilhão já na semana de estreia

Vingadores: Ultimato | Confira os 32 pôsteres especiais dos personagens do filme

Chris Evans é a razão para o sucesso do MCU, diz Robert Downey Jr.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

‘Vingadores: Ultimato’ já está disponível nos cinemas de todo o Brasil. Confira nossa crítica.

Leia Mais
Doutor Estranho: Confira o primeiro pôster oficial do filme