Não vá embora! Diretora diz que Mulher-Maravilha 1984 tem cena pós-créditos 3
Cinema

Não vá embora! Diretora diz que Mulher-Maravilha 1984 tem cena pós-créditos

Aguardar por cenas pós-créditos se tornou um hábito dos fãs de filmes de super-heróis, mas saber que há uma cena dessas em Mulher-Maravilha 1984 é uma tremenda ajuda para quem não tem muita paciência para créditos. A revelação foi feita pela própria diretora, Patty Jenkins, durante um episódio do podcast Reelblend. “Sim”, disse ela quando perguntaram se Mulher-Maravilha 1984 teria uma cena pós-crédito, o que era uma dúvida, já que o primeiro filme não teve esse extra.

Tivemos acesso ao filme na cabine de imprensa, e a cena não foi incluída. A assessoria de imprensa da Warner confirmou que a cena existe, mas está sendo guardada para o público. Jenkins não revelou o conteúdo da cena, mas falou ser algo engraçado que simplesmente pensaram em anexar ao final do filme posteriormente.

Mulher-Maravilha 1984 será lançado simultaneamente nos cinemas e no streaming. Por causa desse modelo de estreia, também surgiu a dúvida sobre se a cena estaria disponível em ambos os meios: “estará em streaming também”, assegurou a diretora.

Fonte: c|net

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Não vá embora! Diretora diz que Mulher-Maravilha 1984 tem cena pós-créditos 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply