Netflix adquire os direitos de Para todos os garotos que já amei

Netflix anunciou que adquiriu os direitos da adaptação do livro Para todos os garotos que já amei, e anunciou que a estreia será no meio do ano.

O filme inspirado no livro de Jenny Han terá no elenco Lana Condor, de X-MenApocalipse, John Corbett, de Casamento grego. Noah Centineo, de The Fosters, dará vida ao apaixonante Peter KavinskyJanel Parrish, de Pretty Little Liars, será Margot, a irmã mais velha da protagonista; Israel Broussard, de Bling Ring: A gangue de Hollywood, vai interpretar Josh; e Anna Cathcart será Kitty, a fofa irmã mais nova.



Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean, uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da personagem ganha outro rumo.

via Intrínseca




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Série Game of Thrones promete ser mais sanguinária que os livros