Netflix divulga primeiro trailer de "Alerta Vermelho" 3
CinemaNetflix

Netflix divulga primeiro trailer de “Alerta Vermelho”

Netflix divulgou nesta quinta-feira (2) o primeiro trailer de Alerta Vermelho. Estrelado por Gal Gadot, Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Ryan Reynolds, o filme é o mais caro da história da empresa e recebeu US$ 200 milhões (R$ 1 bilhão) de investimento.

Assista ao primeiro trailer de Alerta Vermelho:

Na trama, o agente da FBI John Hartley (The Rock) precisa entrar em ação quando a Interpol emite o alerta vermelho –um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo.

Nesta caçada, ele une forças com o golpista Nolan Booth (Reynolds) para capturar a personagem de Gal Gadot, a ladra de obras de arte mais procurada do mundo. A aventura eletrizante leva os personagens ao redor do mundo, desde uma prisão isolada até a selva.

Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber, o filme tem estreia confirmada para 12 de novembro no serviço de streaming.

via noticiasdatv

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix divulga primeiro trailer de "Alerta Vermelho" 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.