Netflix pretende comprar cinema histórico de Los Angeles 26
CinemaNetflix

Netflix pretende comprar cinema histórico de Los Angeles

De acordo com o Deadline, a Netflix estaria em discussões preliminares com a American Cinemathe para adquirir o Egyptian Theatre, um dos cinemas mais antigos e tradicionais da Hollywood Boulevard em Los Angeles.

De acordo com fontes do Deadline, o negócio estaria sendo encarado pela Netflix e a American Cinemathe que como uma parceria: enquanto a primeira ganha um local extra para promover novas exibições de seus filmes, a segunda continuaria a realizar suas sessões, palestras e festivais, sem qualquer interferência da empresa e com fundos extras para aumentar seus empreendimentos. A compra a princípio não deve interferir nos acordos de distribuição que a Netflix tem com outras redes de cinema.

Netflix pretende comprar cinema histórico de Los Angeles 27

A parte mais surpreendente, porém, é que o CCO da Netflix Ted Sarandos é hoje um dos membros da administração da American Cinematheque, e ele pelo visto não está contente com a aquisição. Fontes afirmam que o executivo teria votado contra a proposta de compra de sua firma, tendo sido voto vencido na abertura das negociações.

Netflix pretende comprar cinema histórico de Los Angeles 28

O acordo entre a Netflix e os donos do Egyptian Theater deve demorar, conforme a compra só poderá ser finalizada depois de todas as questões imobiliárias e envolvendo permissões jurídicas serem resolvidas pelas duas partes.

via b9

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix pretende comprar cinema histórico de Los Angeles 29


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply