Netflix vai adaptar a versão americana de Death Note

Parece que nossas orações deram resultado. Lembram-se que a Warner iria fazer um remake americano de Death Note? O confronto épico que se desenrolou entre Light Yagami e L, e seus sucessores Near e Mello, foi adaptado por várias mídias. Considerado um doas maiores mangás de todos os tempo, muitos estavam um tanto aflitos quando souberam que os americanos iriam por a mãos na história. Será que fariam um novo Dragonball Evolution?

Agora as coisas mudaram. Com a Warner decidindo focar apenas em suas franquias principais, o diretor Adam Wingard (Você é o Próximo) moveu a produção para o Netflix. O serviço de straming está negociando com Adam e, fontes dizem, que eles estão prontos para levar a produção a diante. 



Nat Wolff (Cidades de Papel) e Margaret Qualley (The Leftovers) na produção. Sei que muitos não vem Nat como alguém que poderia carregar o manto de Kira – sendo eu um deles -, mas esse passo me faz pensar que podemos ver algo épico.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Lady Gaga estrela novo teaser de American Horror Story: Hotel