Netflix vai lançar documentário baseado na vida da cantora Lady Gaga 4
Cinema

Netflix vai lançar documentário baseado na vida da cantora Lady Gaga

A Netflix anunciou o lançamento de Gaga: Five Foot Two, um retrato íntimo e irrestrito de um ano na vida de Lady Gaga. O documentário foi selecionado para estrear no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano e será lançado simultaneamente em todos os 190 países em que a Netflix está disponível no dia 22 de setembro.  
 
Veja o pôster abaixo:
 
Netflix vai lançar documentário baseado na vida da cantora Lady Gaga 5
No filme, o diretor indicado ao Emmy Chris Mourkabel (Banksy Does New York) abre a cortina para apresentar a mulher por trás da artista, os figurinos, o brilho e o glamour. Fora do palco, no estúdio, em formato acústico e em casa, o público pode vislumbrar Gaga sem reservas, em uma série de altos e baixos pessoais e o ponto culminante de uma jornada emocional de um ano. Das batalhas com relacionamentos a problemas de saúde, do consolo encontrado nas pessoas mais próximas para superar suas inseguranças, Gaga: Five Foot Twonavega na fronteira entre a vida como uma estrela e a vida como uma mulher comum.

“É um momento raro quando alguém é convidado para testemunhar, dos bastidores, a verdade nua e crua de um indivíduo, ainda mais quando essa pessoa é uma das figuras públicas mais reconhecíveis, influentes e analisadas na cultura atual”, disse Lisa Nishimura, vice-presidente de documentários originais da Netflix.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix vai lançar documentário baseado na vida da cantora Lady Gaga 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply