Netflix vai trocar sistema de avaliação com 5 estrelas por "gostei" e "não gostei" 16
CinemaNetflixSéries e TvTop

Netflix vai trocar sistema de avaliação com 5 estrelas por “gostei” e “não gostei”

Segundo a Variety, a Netflix vai abandonar o sistema de avaliação com cinco estrelas usado atualmente no serviço de streaming e trocar pelo famoso “gostei” (thumbs up) e “não gostei” (thumbs down), que já estamos acostumados em outros serviços, como o Youtube

O sistema já foi testado com diversos usuários em 2016 e será acompanhando por uma porcentagem, ou seja, não será tão direto assim, por exemplo, o sistema dirá que tem 95% de chance de você gostar, se for mais ou menos, 50%, e por aí vai.

Netflix vai trocar sistema de avaliação com 5 estrelas por "gostei" e "não gostei" 17

A Netflix anunciou que o sistema novo será implementado “nas próximas semanas.” Alguns usuários brasileiros já estão usando ele, enquanto outros permanecem com as estrelas.

Leia mais sobre Netflix 

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix vai trocar sistema de avaliação com 5 estrelas por "gostei" e "não gostei" 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply