Pottermore anunciou que Nicolau Flamel, o famoso alquimista amigo de Dumbledore, que desenvolveu a Pedra Filosofal, estará presente na sequência de “Animais Fantásticos”. Flamel será interpretado pelo ator chileno Brontis Jodorowsky.

Também foram revelados alguns outros nomes para novos personagens: Wolf Roth interpretará Spielman. A atriz Victoria Yeates foi escalada como Bunty, Cornell S. John como Arnold Guzman, o ator Derek Riddell como Torquil Travers, e Poppy Corby-Tuech como Rosier.

Os dois últimos personagens, embora não se saiba mais nada sobre eles, têm sobrenomes conhecidos pelos fãs de Harry Potter, aparecendo na série como Comensais da Morte. Jessica Williams e Fiona Glascott também foram anunciadas para o filme, mas seus papeis ainda não foram revelados.

Além disso, a Warner liberou a primeira sinopse da sequência, que promete ter ligações “interessantes” com os livros de Harry Potter. Confira:

Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

A sequência de Animais Fantásticos tem sua estreia marcada para 16 de Novembro de 2018.

via potterish


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/cinema\/nicolau-flamel-confirmado-em-sequencia-de-animais-fantasticos\/":37767};