Nicole Kidman pode ser a mãe da Mulher-Maravilha 3
BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 15: Actress Nicole Kidman arrives at the 69th Annual Golden Globe Awards held at the Beverly Hilton Hotel on January 15, 2012 in Beverly Hills, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)
Cinema

Nicole Kidman pode ser a mãe da Mulher-Maravilha

Warner Bros. continua a trabalhar em seu universo expandido nos cinemas com Batman vs Superman ficando cada vez mais próximo. Agora são as novidades do filmes sobre a Mulher-Maravilha que não param de surgir . Com a notícia de que Chris Pine (Star Trek)viverá o interesse romântico principal da amazona, chegou a vez de anunciar a mamãe.

Nada está confirmado, mas Nicole Kidman estaria em negociações para viver Hippolyta, mãe de Diane e rainha das amazonas. Seriam dois nomes de pesos para o filme que conta com Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) como protagonista.

O enredo do filme ainda é um segredo, mas deve lidar com duas linhas do tempo, mostrando a Mulher-Maravilha nos dias atuais e em 1920. O filme da guerreira chegará 23 de junho de 2017 e será dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino).

o-WONDER-WOMAN-facebook-700x525c

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Nicole Kidman pode ser a mãe da Mulher-Maravilha 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.