A Noite é Delas | filme com Scarlett Johansson ganha novo cartaz 7
RTB_PI_10078.CR2 2016 CTMG, Inc. All Rights Reserved. ALL IMAGES ARE PROPERTY OF SONY PICTURES ENTERTAINMENT INC. FOR PROMOTIONAL USE ONLY. SAL 2106053 - ROCK THAT BODY
Cinema

A Noite é Delas | filme com Scarlett Johansson ganha novo cartaz

A Sony Pictures liberou o cartaz do novo filme com Scarlett Johansson, “A Noite É Delas“. A longa é uma comédia para maiores de 18 anos que conta a história de cinco amigas que alugaram uma casa em Miame para uma despedida de solteiro, mas acabam matando o stripper. Será que a Viúva Negra vai conseguir lidar com essa?

A Noite é Delas | filme com Scarlett Johansson ganha novo cartaz 8

Aproveite e confira os trailers!

No elenco temos Kate McKinnon (“A Última Ressaca Do Ano”) como Pippa, Zoë Kravitz (“LEGO Batman: O Filme”) como Blair, Demi Moore (“Garotas Inocentes”) como Lea, Ilana Glazer (“Emoji: O Filme”), Jillian Bell (“Angry Birds – O Filme”) como Alice e Colton Haynes (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), além da direção de Lucia Aniello


A estréia acontece dia 15 junho!

Fonte CinePOP

Leia mais sobre Sony Pictures

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Noite é Delas | filme com Scarlett Johansson ganha novo cartaz 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply