Novo acordo traz “Homem-Aranha” de Tom Holland de volta para o MCU! 6
Cinema

Novo acordo traz “Homem-Aranha” de Tom Holland de volta para o MCU!

De acordo com o site da Variety, um novo acordo foi firmado entre Sony Disney, e finalmente o “Homem-Aranha” está de volta ao MCU. Além do retorno de Tom Holland, também foi anunciado que um novo filme do teioso será lançado dia 16 de julho de 2021! Como parte do acordo, o Homem-Aranha também aparecerá em um futuro filme da Marvel Studios. Amy Pascal também produzirá o projeto, como nos dois primeiros filmes.

Feige falou estar empolgado e muito feliz com a continuidade do trabalho:

“Estou emocionado que a jornada de Spidey no MCU continue e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados por continuar trabalhando nisso. O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência a atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio verso do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer”

via Papel Pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo acordo traz “Homem-Aranha” de Tom Holland de volta para o MCU! 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply