Por Aslam! Finalmente temos notícias sobre a “continuação” da saga As Crônicas de Nárnia no cinema.

Em entrevista ao canal Clone Web, o diretor Joe Johnston (Capitão América: o Primeiro Vingador) confirmou que The Chronicles of Narnia: The Silver Chair já a pré-produção deve começar as filmagens em julho 2018. 

“É um pouco mais sombrio do que os outros filmes de Nárnia, é o livro mais sombrio de todos, eu acho. É uma literatura clássica, acho que o trabalho de C.S. Lewis é incrível, mesmo sendo para crianças. Será divertido, eu também adoro a Nova Zelândia”, afirmou Johnston no vídeo. “Não quero que seja parecido com os outros filmes. Quero que o público olhe para o Cadeira de Prata e pense ‘essa é uma visão totalmente nova de As Crônicas de Nárnia’. Não quero nem referenciar os outros filmes. É como começar algo totalmente novo”, completou.

Por enquanto não há informações sobre o elenco.

Quarto livro da série criada por C.S. Lewis, e o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie, A Cadeira de Prata se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada no tempo de Nárnia, o que permite a entrada de um novo elenco. Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

via Omelete


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos