Novo Exterminador do Futuro deve dar um prejuízo de 100 milhões de dólares!

Segundo especialistas, o filme teria que arrecadar entre 450 milhões pelo mundo pra começar a dar algum lucro.

De acordo com informações divulgadas pela Variety, depois do fiasco de Projeto Gemini (que deve render 70 milhões em prejuízo para as empresas que financiaram o filme), o novo Exterminador do Futuro deve dar um prejuízo de 100 milhões de dólares.

A boa noticia para a Paramount é que, igual aconteceu com Projeto Gemini, o filme não foi financiado 100% pelo estúdio, 30% do rombo vai ficar para a Skydance e outros 30% para a Disney (o filme foi co-financiado pela Fox) e mais 10% com a Tencent.




A Variety chegou a esse numero depois de algumas previsões para a bilheteria final pelo mundo. A Paramount e a Skydance, que foram as responsáveis pelo o lançamento do filme no US, estimavam que o filme estreasse com mais de 40 milhões em arrecadação e não chegou nem a 30 milhões. Mais uma vez o estúdio acreditou que a China seria a salvação do fiasco, mas o filme não deve chegar nem a 50 milhões em arrecadação depois de ter estreado com apenas 28 milhões.

Segundo especialistas, o filme teria que arrecadar entre 450 milhões pelo mundo pra começar a dar algum lucro. mas as projeções indicam que o filme morre antes de chegar em 200 milhões. O filme teve um orçamento de 185 milhões de dólares e mais 80-100 milhões em divulgação.

fonte Variety

Leia Mais
Resenha: Minha Vida Agora, de Meg Rosoff