Novo filme de Adam Sandler na Netflix traz homenagem para Cameron Boyce 3
CinemaNetflix

Novo filme de Adam Sandler na Netflix traz homenagem para Cameron Boyce

O Halloween do Hubie é dedicado à memória de Cameron Boyce, estrela da franquia Descendentes.

O ator, que trabalhou com Adam Sandler em Gente Grande e sua respectiva sequência, faleceu em julho de 2019, aos 20 anos de idade, vítima de uma convulsão, causada por epilepsia.

“Partiu tão cedo e era um dos jovens mais gentis, legais, engraçados e talentosos que conhecíamos. Você viverá para sempre em nossos corações e sentimos sua falta todo dia”, diz a homenagem para Boyce.

Sob a direção de Steven Brill (Sandy Wexler, Zerando a Vida), o longa traz Sandler como Hubie DuBois, trabalhador comunitário bem-intencionado, mas que sempre é alvo de zoeiras na pequena cidade em que vive. Mas quando acontece um assassinato próximo ao Dia das Bruxas, é ele quem assume a liderança da investigação do caso.

O Halloween do Hubie está disponível na Netflix.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo filme de Adam Sandler na Netflix traz homenagem para Cameron Boyce 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply