Novo filme do Studio Ghibli, Aya e a Bruxa, ganha data de estreia 8
Cinema

Novo filme do Studio Ghibli, Aya e a Bruxa, ganha data de estreia

Studio Ghibli anunciou em junho deste ano o seu mais novo filme e o primeiro feito totalmente em 3DCG. Se trata de Aya e a Bruxa (Aya to majo): um longa-metragem dirigido por Goro Miyazaki. E nesta semana, foi revelada a data de estreia, informações do elenco e também o poster de divulgação.

O elenco inclui Shinobu Terashima no papel de Bella Yaga, Etsuji Toyokawa no papel de Mandrake, Takeshi Hamada no papel do gato Thomas e Hirohiro Hirasawa foi a selecionada para o papel da protagonista Aya.

Já a equipe conta com Goro Miyazaki na direção, Hayao Miyazaki no planejamento, Toshio Suzuki na produção e tem trilha sonora de Satoshi Takebe, responsável pelas trilhas de outros dois trabalhos Ghibli dirigidos por Goro: Da Colina Kokuriko e Ronja, A Filha do Ladrão.

Novo filme do Studio Ghibli, Aya e a Bruxa, ganha data de estreia 9

Novo filme do Studio Ghibli, Aya e a Bruxa, ganha data de estreia 10

Nem todos os órfãos adorariam morar no Lar das Crianças de St. Morwald, mas Aya gosta. Ela consegue o que quer, quando quer, e tem sido assim desde que foi deixada na porta do orfanato quando bebê. Mas tudo isso muda no dia em que Bella Yaga e Mandrake chegam a St. Morwald, disfarçados de pais adotivos. Aya é levada para a sua misteriosa casa cheia de quartos invisíveis, poções e livros de feitiços, com magia a cada canto. A maioria das crianças correria aterrorizada de uma casa assim… mas não Aya. Usando a sua própria inteligência – com muita ajuda de um gato falante – ela decide mostrar à bruxa quem manda.

Novo filme do Studio Ghibli, Aya e a Bruxa, ganha data de estreia 11

Novo filme do Studio Ghibli, Aya e a Bruxa, ganha data de estreia 12

Novo filme do Studio Ghibli, Aya e a Bruxa, ganha data de estreia 13

O filme ainda não tem previsão de distribuição nacional.

Fontes: NHK | ANN 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo filme do Studio Ghibli, Aya e a Bruxa, ganha data de estreia 14







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.