Novo Homem-Aranha pode não ser Peter Parker 15
Cinema

Novo Homem-Aranha pode não ser Peter Parker

Acho que essa notícia vai mexer com todos os fãs do cabeça de teia.  Depois da grande celebração que rolou nas mídias sociais pelo Homem-Aranha finalmente se juntar aos Vingadores, a Marvel pode estar considerando uma versão diferente do personagem.

Isso começou quando o editor Jeff Sneider do site The Wrap revelou num podcast que era bem provável que o Homem-Aranha não fosse branco. Muitos acharam se tratar de apenas um rumor. Foi então que o ator Donald Glover disse ter sido cogitado tanto pela Marvel quanto pela Sony para interpretar o herói.

childish-gambino-red-carpet-iheartradio-2014_article_story_large

Isso me leva a acreditar que talvez a Marvel queira trazer  Miles Morales para seu universo cinematográfico. Para aqueles que não o conhecem direito, ele foi o garoto que substituiu Peter Parker no Universo Ultimate quando o próprio estava “supostamente morto“. Ele ficou famoso por ter sido o primeiro aranha negro da historia dos quadrinhos.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo Homem-Aranha pode não ser Peter Parker 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply