Novo Homem-Aranha pode ter encontrado sua tia May

Tom Holland é o nosso novo Homem-Aranha e está pronto para se juntar a  Robert Downey Jr. e Chris Evans no tão esperado Capitão América: Guerra Civil. Agora que a Marvel e a Sony encontraram seu novo Escalador de Paredes, os dois estúdios estão se mexendo para encontrar o restos dos personagens que completam a mitologia do herói.

Fontes indicam que Marisa Tomei estaria sendo cotada para o papel da queria Tia May, mulher que criou Peter e o ajudou a ser o herói que é hoje. A escolha pode ser uma surpresa para muitos, já que a atriz mesmo tendo 50 anos, mantem uma beleza jovial e sedutora. Diferente da senhora que temos em mente.


Claro que temos que lembrar que esse Peter Parker será mais jovem que seus antecessores, tendo apenas 15 anos.

De qualquer forma é interessante saber que essa Tia May não tem medo de ser, digamos, ousada:

9848f71e-085b-47af-8b55-13dcec555b6f-2060x1236

O próximo filme solo do herói chegará aos cinemas em 28 de Julho de 2017 e terá uma atmosfera inspirado nos filmes de John Hughes, que dirigiu sucessos como O Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado.

Ainda não sabemos quais outros personagens serão usados, mas se eles pretendem usar Mary Jane eu já tenho uma atriz em mente. Depois de vê-lá em Panico, a nova série da MTV, Bella Thorne seria perfeita para o papel. 

bella_thorne_mtv_scream_screencap_VI46ZcGj.sized

Leia Mais
Netflix renova Cara Gente Branca para a segunda temporada