Novo Homem-Aranha pode ter encontrado sua tia May 3
Cinema

Novo Homem-Aranha pode ter encontrado sua tia May

Tom Holland é o nosso novo Homem-Aranha e está pronto para se juntar a  Robert Downey Jr. e Chris Evans no tão esperado Capitão América: Guerra Civil. Agora que a Marvel e a Sony encontraram seu novo Escalador de Paredes, os dois estúdios estão se mexendo para encontrar o restos dos personagens que completam a mitologia do herói.

Fontes indicam que Marisa Tomei estaria sendo cotada para o papel da queria Tia May, mulher que criou Peter e o ajudou a ser o herói que é hoje. A escolha pode ser uma surpresa para muitos, já que a atriz mesmo tendo 50 anos, mantem uma beleza jovial e sedutora. Diferente da senhora que temos em mente.

Claro que temos que lembrar que esse Peter Parker será mais jovem que seus antecessores, tendo apenas 15 anos.

De qualquer forma é interessante saber que essa Tia May não tem medo de ser, digamos, ousada:

9848f71e-085b-47af-8b55-13dcec555b6f-2060x1236

O próximo filme solo do herói chegará aos cinemas em 28 de Julho de 2017 e terá uma atmosfera inspirado nos filmes de John Hughes, que dirigiu sucessos como O Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado.

Ainda não sabemos quais outros personagens serão usados, mas se eles pretendem usar Mary Jane eu já tenho uma atriz em mente. Depois de vê-lá em Panico, a nova série da MTV, Bella Thorne seria perfeita para o papel. 

bella_thorne_mtv_scream_screencap_VI46ZcGj.sized

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo Homem-Aranha pode ter encontrado sua tia May 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply