Novo Homem-Aranha será mesmo Peter Parker 3
Cinema

Novo Homem-Aranha será mesmo Peter Parker

O chefe de criação da Marvel, Joe Quesada, acabou soltando basicamente uma confirmação de que Peter Parker será a incarnação que veremos do Cabeça de Teia. Quando perguntando o que ele achava que era mais importante para fazer um filme de sucesso do Homem-Aranha, ele respondeu: “O truque para fazer uma ótima encarnação do Homem-Aranha, seja nos quadrinhos, animações ou filmes é Peter Parker. Faça um Peter direito que o resto se desenvolve por si só.

Se juntarmos essa declaração com o fato do ator de WeedsMateus Ward, ter feito teste para o papel, segundo o  Badass Digestpronto. Podemos confirmar que Peter continuará sendo nosso aracnídeo favorito.

EP30_1

Mateus tem apenas dezesseis anos, o que mostra que a Marvel está querendo um rosto bem jovem. Seja quem for o escolhido, ele aparecerá em Capitão América: Guerra Civil antes de ganhar seu próprio longa. Eu ficaria ansioso se fosse você por esse longa, porque mostrará o Aranha lutando contra uma das armaduras do Homem de Ferro num tipo de teste para entrar nos Vingadores.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo Homem-Aranha será mesmo Peter Parker 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply