Novo poster de Deadpool mostra que não existe limites para a zoeira 3
Cinema

Novo poster de Deadpool mostra que não existe limites para a zoeira

O mercenário tagarela está chegando aos cinemas e ao que tudo indica teremos um dos filmes mais épicos de 2016, que só mesmo o Batman vs Superman e Capitão América: Guerra Civil para superar tanta zoeira. No novo poster de Deadpool, temos nosso heróis dizendo: “Dos criadores daquele outro filme que me ferrou“.

Para aqueles que se lembram, infelizmente, X-Men Origens: Wolverine introduziu o personagem numa história deturpada que modificou completamente o mercenário. Mas com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, criando uma nova linha do tempo, seremos apresentados a personagens do jeito que muitos queriam ver. Deadpool voltou a ser quem é:

11817267_10152887607241396_6309300800147015941_n

Deadpool estreia em fevereiro do ano que vem. Você não vai ficar de fora dessa zoeira, né? Ryan Reynolds te espera como nosso mercenário tagarela.

Confira o trailer abaixo:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Q9X-bAE8KTc]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo poster de Deadpool mostra que não existe limites para a zoeira 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.