Novo trailer com visual remodelado de Sonic empolga fãs da franquia! 20
Cinema

Novo trailer com visual remodelado de Sonic empolga fãs da franquia!

A Paramount divulgou o novo trailer de “Sonic: O Filme“, e finalmente temos um resultado positivo com os fãs do ouriço veloz. Confira o trailer abaixo:

Anteriormente, o estúdio foi bombardeado com comentários negativos por causa da aparência do personagem. O diretor até falou sobre o assunto no Twitter.

“Obrigado a todos pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem é alta e bem clara… Vocês não estão felizes com o visual e querem mudanças. Vai acontecer. Todos aqui na Paramount e Sega estão compromissados em fazer esse personagem o MELHOR que ele pode ser…”

Particularmente acredito que tudo não passou de uma ação de Marketing para gerar buzz para o filme, que a versão liberada anteriormente era apenas um teste, e a final já estava em desenvolvimento.

Também foi revelado um pôster com o novo visual do personagem, confira:

Novo trailer com visual remodelado de Sonic empolga fãs da franquia! 21

Sonic: O Filme mistura elementos live-action e animação. A produção é de Tim Miller (Deadpool) e a direção de Jeff Fowler. A estreia no Brasil estava marcada para 23 de janeiro de 2020 e, agora, chegará aos cinemas dia 13 de fevereiro de 2020.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo trailer com visual remodelado de Sonic empolga fãs da franquia! 22


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply