Cinema

Novo trailer de Power Rangers com canção da série original é pura NOSTALGIA! Assista agora!

O novo trailer de Power Rangers foi feito por um fã, mas surpreendeu todo mundo – inclusive a página oficial do filme no Facebook, que chegou a recomendar o vídeo para fãs da saga. O vídeo tem a famosa frase “É Hora de Morfar!” e é pura nostalgia!

Confira o vídeo abaixo:

O usuário Sebastian Hughes decidiu usar toda sua criatividade – e ferramentas de edição de vídeo – para recriar a abertura de Power Rangers, usando cenas com os novos heróis vividos por Dacre Montgomery (Jason), RJ Cyler (Billy), Naomi Scott (Kimberly), Becky G (Trini) e Ludi Lin (Zack). Confira e cante junto!
Elizabeth Banks interpreta a vilã Rita Repulsa, enquanto Bryan Cranston e Bill Hader emprestam suas vozes para Zordon e Alpha 5. Dirigido por Dean Israelite, Power Rangers estreia dia 23 de março.

Leia mais sobre Power Rangers

via Adoro Cinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo trailer de Power Rangers com canção da série original é pura NOSTALGIA! Assista agora! 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply