Cinema

Novo vídeo de Kung Fu Panda 3 parodia cena clássica de Star Wars

“Eu sou seu pai.”

A DreamWorks divulgou um novo comercial de Kung Fu Panda 3 que parodia uma das cenas mais famosas da história do cinema, a revelação que Darth Vader faz para Luke Skywalker em Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca. Claro que a cena é um pouco diferente, e tem um certo toque de humor a lá dragão guerreiro de ser. Confira:

DIVULGADO CARTAZ NACIONAL DE KUNG FU PANDA 3

Quando o pai de Po, há muito tempo perdido, reaparece de repente, a dupla reunida viaja para um paraíso panda secreto, onde conhecem dezenas de hilários novos personagens pandas. Mas, quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer a China derrotando todos os mestres de kung fu, Po precisa fazer o impossível: ensinar um vilarejo cheio de pandas brincalhões e desajeitados a se tornar um clã de Kung Fu Pandas.

O lançamento de Kung Fu Panda 3 está previsto para 13 de março de 2016.

via Adoro Cinema

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo vídeo de Kung Fu Panda 3 parodia cena clássica de Star Wars 15


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply