O Esquadrão Suicida se torna a maior estreia da DC no HBO Max, nos EUA 3
CinemaHBO Max

O Esquadrão Suicida se torna a maior estreia da DC no HBO Max, nos EUA

O Esquadrão Suicida se tornou a maior estreia de filme da DC no HBO Max nos Estados Unidos.

De acordo com o site Deadline, o filme de James Gunn teve 4,7 milhões de visualizações nas primeiras três semanas em que ficou disponível no serviço. Com isso, o longa ultrapassou Mulher-Maravilha 1984 e Liga da Justiça de Zack Snyder, que tiveram respectivamente 3,9 milhões e 3,2 milhões de visualizações no período de três semanas após a estreia.

O Esquadrão Suicida fica atrás apenas de Mortal Kombat e Godzilla vs Kong, que tiveram 5,5 e 5,1 milhões de visualizações nas três semanas iniciais no serviço.

O Esquadrão Suicida já está disponível nos cinemas brasileiros e, em breve, deve entrar para o catálogo nacional do HBO Max.

via jovemnerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O Esquadrão Suicida se torna a maior estreia da DC no HBO Max, nos EUA 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.