O Grinch | Benedict Cumberbatch será o protagonista da animação que estreia em 2017 3
Cinema

O Grinch | Benedict Cumberbatch será o protagonista da animação que estreia em 2017

Um dos filmes clássicos de Natal está prestes a ganhar um remake com um elenco de peso.

A Universal em parceria com a  Illumination Studios, anunciou que  Benedict Cumberbatch (Sherlock, Doutor Estranho) será o dublador do personagem Grinch (aquele que odeia o natal) na nova animação baseada no conto do monstrinho verde. 

tumblr_meu3w4KYqB1qiud0n

A animação deve permanecer fiel ao livro. Na trama, o Grinch vive no Monte Espicho e se sente aborrecido toda vez que chega o Natal. Assim, resolve sabotar o Papai Noel roubando os presentes deixados para as crianças no momento que o velhote sai das casas.

A estreia de O Grinch está prevista para 10 de novembro de 2017.

7-How-the-grinch-stole-christmas

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O Grinch | Benedict Cumberbatch será o protagonista da animação que estreia em 2017 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply