O que acontecerá com a Marvel quando Stan Lee morrer? 3
Cinema

O que acontecerá com a Marvel quando Stan Lee morrer?

Stan Lee é um dos maiores gênios no mundo dos quadrinhos, junto com Jack KirbySteve Ditko, ele criou grandes personagens que marcaram a cultura pop até hoje como os X-Men, Demolidor, Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico e Os Vingadores. É difícil imaginar um mundo em que ele não esteja mais entre nós, no entanto, um fã já pensou nisso. 

Um fã perguntou para Stan em um painel o que aconteceria a Indústria Marvel se ele morresse?

Segundo o escritor, ele não está envolvido nas histórias dos personagens há muito tempo e a empresa conta com escritores muito habilidosos. Stan ainda disse bem humorado que eles sentiriam falta dos seus cameos

Mesmo que a Marvel apenas o chame para fazer algumas aparições em seus filmes e em alguns painéis, os personagens de Stan fizeram parte de nossas vidas desde pequenos e será um dia triste quando ele não estiver mais entre nós. Como quando Chaves partiu

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O que acontecerá com a Marvel quando Stan Lee morrer? 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply