O Rei do Show | Hugh Jackman está trabalhando em sequência do filme 16
CinemaLink na Bio

O Rei do Show | Hugh Jackman está trabalhando em sequência do filme

Foi confirmado que o ator Hugh Jackman está trabalhando com o diretor Michael Gracey em um novo filme de O Rei do Show, musical que chegou aos cinemas em dezembro de 2017.

“Quando um filme se torna um grande sucesso como este, é natural que exista a demanda por uma sequência. Então essas conversas começaram e estamos trabalhando em uma [sequência] agora”, afirmou Gracey ao The Sun.

Por enquanto não há detalhes se a trama será um prelúdio ou continuação, mas Jackman deve retornar ao papel principal. Também há duvidas sobre o retorno do elenco coadjuvante, formado por nomes como Michelle WilliamsZac Efron e Zendaya.

No primeiro filme, Jackman faz o papel de P.T. Barnum, um empresário que monta um circo com a expectativa de ficar rico e dar uma vida melhor para sua família. Ele reúne um grupo de pessoas fora dos padrões para fazer o show dar certo, mas o preconceito das pessoas ao redor e a própria personalidade de Barnum podem colocar tudo a perder.

Com orçamento estimado em US$ 84 milhõesO Rei do Show arrecadou US$ 434 milhões na bilheteria mundial e foi considerado um sucesso de público pela Fox.

Leia mais sobre O Rei do Show

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O Rei do Show | Hugh Jackman está trabalhando em sequência do filme 17







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.