O Rei do Show | Hugh Jackman está trabalhando em sequência do filme

Foi confirmado que o ator Hugh Jackman está trabalhando com o diretor Michael Gracey em um novo filme de O Rei do Show, musical que chegou aos cinemas em dezembro de 2017.

“Quando um filme se torna um grande sucesso como este, é natural que exista a demanda por uma sequência. Então essas conversas começaram e estamos trabalhando em uma [sequência] agora”, afirmou Gracey ao The Sun.


Por enquanto não há detalhes se a trama será um prelúdio ou continuação, mas Jackman deve retornar ao papel principal. Também há duvidas sobre o retorno do elenco coadjuvante, formado por nomes como Michelle WilliamsZac Efron e Zendaya.

No primeiro filme, Jackman faz o papel de P.T. Barnum, um empresário que monta um circo com a expectativa de ficar rico e dar uma vida melhor para sua família. Ele reúne um grupo de pessoas fora dos padrões para fazer o show dar certo, mas o preconceito das pessoas ao redor e a própria personalidade de Barnum podem colocar tudo a perder.

Com orçamento estimado em US$ 84 milhõesO Rei do Show arrecadou US$ 434 milhões na bilheteria mundial e foi considerado um sucesso de público pela Fox.

Leia mais sobre O Rei do Show

via Omelete

Leia Mais
“The Staff of Serapis”, a nova historia de Rick Riordan