O Rei Leão: Iza vai dublar Nala e Ícaro Silva será Simba em versão brasileira

A dublagem de Rei Leão no Brasil: Iza será Nala e Ícaro Silva será Simba.

A Disney escolheu a dupla que dará voz aos protagonistas de O Rei Leão na versão dublada: o ator Ícaro Silva será Simba, enquanto a cantora Iza vai viver Nala. Na versão original, Donald Glover dá voz ao icônico leão enquanto a popstar Beyoncé faz seu par romântico. 
“Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé”, conta Iza em entrevista ao UOL”.
Assim como Iza, Ícaro admite que sentiu uma certa pressão, mas que salienta que se sentiu honrado com o convite e em “substituir” nomes importantes da cultura pop norte-americana. 
“Dá um medo”, diz o ator. “Tem uma pressão envolvida, mas ao mesmo tempo me sinto muito validado como ator, como artista. Justamente porque são Beyoncé e Donald Glover, que são artistas muito especiais, não só de tamanho e fama, mas o que eles se propõem a fazer — autorais, multimídias, efervescência negra e afirmação desta cultura.”
“[É muito importante] Também estar aqui com a Iza, porque ela ocupa um lugar muito interessante e lindo no mercado. Ela é uma popstar alçada pelo talento e preta, que me representa muito, que vai do pop brisa ao pop gospel. Então é muito orgulho estar com ela.”
O filme chega aos cinemas em 18 de julho.
via UOL

Leia Mais
NBC fará uma nova série baseada numa macabra história verídica