O Rei Leão – Primeiras reações indicam mais um sucesso estrondoso da Disney

Como esperado, a nova versão de O Rei Leão promete se tornar mais um sucesso estrondoso da Disney. Foi realizada uma exibição para a imprensa em Los Angeles, e logo após o fim da sessão, os jornalistas convidados postaram no Twitter suas primeiras reações ao ao filme e estas são muito positivas.

Confira abaixo:


“Tenho tido a sorte de estar em inúmeras premieres mundiais, mas acho que nunca ouvi tantos aplausos durante um filme como ouvi esta noite em O Rei Leão. Foi como estar em um show de rock. O filme vai fazer muito dinheiro.”

“Acabei de sair de O Rei Leão e realmente gostei. Meu medo era que os animais realistas não tivessem o carisma da animação, mas eles são muito bons. Timão e Pumba roubam o show. Algumas das canções/arranjo não funcionam tão bem quanto o original, mas ainda é muito divertido.”

“O Rei Leão é visualmente impecável e uma virada de jogo para os efeitos visuais. É absolutamente deslumbrante em cada aspecto. A música brilha (Glover e Beyoncé levam a outro nível), as atuações são ótimas (Timão, Pumba e Scar roubam as cenas) e as emoções ficam lá em cima. Realmente incrível.”

“O Rei Leão é visualmente e sonoramente espantoso! Eu nunca vi nada assim em termos de animação. É tão lindo. Seth Rogen e Billy Eichner roubam a cena. Chiwetel Ejiofor está brilhante como Scar! É muito divertido. Filme incrível.”

“MUITO impressionada com o visual deslumbrante de O Rei Leão. Mantém o sentimento do primeiro filme, mas adiciona um novo sabor. Seth Rogen e Billy Eichner são uma dupla formidável.”

“O Rei Leão é uma espetacular realização cinematográfica. Mal posso acreditar que isto é uma animação em CGI. Timão e Pumba roubam a série. É um bom remake da Disney, mas é necessário? Talvez não, mas é agradável e as famílias vão amar.”

O Rei Leão, com direção de Jon Favreau, terá no elenco Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Ejiofor (Scar), Alfre Woodwad (Sarabi), John Oliver (Zazu), John Kani (Rafiki), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Eric André (Azizi), Florence Kazumba (Shenzi).

O Rei Leão vai estrear em 18 de julho de 2019.

via Liga dos heróis

Leia Mais
Rick Riordan fala sobre a trilogia baseada na mitologia nordica