O Retorno de Mary Poppins tem cena exibida exclusivamente na CCXP18

Disney apresentou conteúdo exclusivo de O Retorno de Mary Poppins durante um painel na CCXP18.

Confira a descrição do material:



Na cena, as crianças da família Banks e Mary Poppins (Emily Blunt) estão perdidas, andando sem rumo pelas ruas tomadas pela neblina. Eles perguntam à Poppins o que fazer, que responde: “Vocês que estão na liderança“. Lin-Manuel Miranda aparece em cima um poste e pergunta se estão perdidos – “Extremamente“, responde Poppins. Logo, ele começa a cantar em um número muito parecido com o de Dick van Dyke em cima das chaminés no longa original.

As crianças e Poppins se juntam, acendendo as lâmpadas pelo caminho – até encontrarem sua casa, mas eles acabam em um beco sem saída. Eles então recorrem à Poppins, que explica “É só continuar a seguir as luzes“, dando duas batidas em um poste – que desce ao chão, abrindo um buraco no qual Poppins desce, assim como os postes de acesso colocados nos quarteis de bombeiros.

Nesse momento do clipe, o número musical se intercala com trechos do filme, com cenas já lançadas e outras inéditas. Entre as inéditas, eles mostram um pouquinho do que parece ser o número de Meryl Streep: ela aparece de cabeça-para-baixo, encostada no chão.

Pelo pouco que foi mostrado, parece que Blunt encarnou aquela “severidade” da Mary Poppins, mas tem também todo aquele lado “criança-fofa” que amamos na personagem. Lin-Manuel faz sotaque britânico enquanto canta, o que soa um pouco estranho. Ainda assim, o número diverte e mostra um pouco da Blunt e do Lin-Manuel dançando. Fica claro que o filme quer recriar momentos marcantes do primeiro Mary Poppins, mas do seu próprio jeito.

Situada em Londres durante os anos 30, a história do novo filme mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

O filme também terá novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep). A estreia no Brasil está marcada para 20 de dezembro.

via Omelete

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Reed Hastings (o dono da Netflix) responde Silvio Santos