Obama coloca Bacurau em sua lista melhores filmes de 2020 15
Cinema

Obama coloca Bacurau em sua lista melhores filmes de 2020

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama publicou sua tradicional lista de fim de ano com seus filmes e séries favoritos. Na seleção, consta o brasileiro Bacurau, de Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, que foi lançado nos EUA neste ano.

Como todo mundo, ficamos muito tempo presos dentro de casa neste ano, e com o streaming borrando as linhas entre filmes de cinema e de televisão, eu expandi a lista para incluir histórias visuais que curti neste ano, não importa o formato“, informou Obama.

Na época de lançamento do filme, gravamos um episódio especial para o BurnCast com Ricardo Cutz, responsável pelo design de som, montagem e mixagem de som do filme, e também conversamos com Mateus Alves, compositor da trilha de “Bacurau”. Falamos sobre os diferenciais de Bacurau, a essência do filme, e também porque é um filme que todo Brasileiro precisa assistir!

Ouça no player abaixo:

Além de Bacurau, constam obras como SoulMankO Gambito da Rainha e The Boys, que o ex-presidente declarou ter ajudado no processo de escrita de seu novo livro de memórias, Uma Terra Prometida

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Obama coloca Bacurau em sua lista melhores filmes de 2020 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
1
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply