Octavia Spencer vem ao Brasil para lançar 'A Cabana' 3
Octavia Spencer stars as "Papa" in the film adaptation of the popular Christian novel, "The Shack." MUST CREDIT: Jake Giles Netter, Lionsgate
Cinema

Octavia Spencer vem ao Brasil para lançar ‘A Cabana’

A Paris Filmes divulgou que a atriz norte-americana Octavia Spencer, de “Estrelas Além do Tempo”, indicada ao Oscar 2017 como melhor atriz coadjuvante e “Histórias Cruzadas”, pelo qual ganhou em 2012 o Oscar de melhor atriz coadjuvante, virá ao Brasil para lançar o filme “A Cabana” (The Shack).

A atriz chegará ao Brasil na semana anterior à estreia do filme, agendada para 6 de abril, e participará da pré-estreia nacional do longa no Rio de Janeiro.

OUÇA “LOVE GOES ON”, DUETO DE KELLY CLARKSON E ALOE BLACC PARA TRILHA SONORA DE “A CABANA”

No longa,  produção baseada no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young, a atriz da vida à personagem “Papai”, uma mulher afro-americana com atributos divinos que contribuirão para as mudanças experimentadas pelo protagonista Sam Worthington [Mack Phillips].

Dirigido por Stuart Hazeldine, roteirista de “Exame”, o filme apresenta a história de Mack Phillips [Sam Worthington], um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento de sua filha Missy, de seis anos.

Enquanto o ferido Mack Phillips ainda se vê sem motivos para viver, diante da fatalidade que abalou sua família, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papai [Octavia Spencer], e é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar esse trauma.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Octavia Spencer vem ao Brasil para lançar 'A Cabana' 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply