Octavia Spencer vem ao Brasil para lançar 'A Cabana' 16
Octavia Spencer stars as "Papa" in the film adaptation of the popular Christian novel, "The Shack." MUST CREDIT: Jake Giles Netter, Lionsgate

Octavia Spencer vem ao Brasil para lançar ‘A Cabana’


A Paris Filmes divulgou que a atriz norte-americana Octavia Spencer, de “Estrelas Além do Tempo”, indicada ao Oscar 2017 como melhor atriz coadjuvante e “Histórias Cruzadas”, pelo qual ganhou em 2012 o Oscar de melhor atriz coadjuvante, virá ao Brasil para lançar o filme “A Cabana” (The Shack).

A atriz chegará ao Brasil na semana anterior à estreia do filme, agendada para 6 de abril, e participará da pré-estreia nacional do longa no Rio de Janeiro.



OUÇA “LOVE GOES ON”, DUETO DE KELLY CLARKSON E ALOE BLACC PARA TRILHA SONORA DE “A CABANA”

No longa,  produção baseada no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young, a atriz da vida à personagem “Papai”, uma mulher afro-americana com atributos divinos que contribuirão para as mudanças experimentadas pelo protagonista Sam Worthington [Mack Phillips].

Dirigido por Stuart Hazeldine, roteirista de “Exame”, o filme apresenta a história de Mack Phillips [Sam Worthington], um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento de sua filha Missy, de seis anos.

Enquanto o ferido Mack Phillips ainda se vê sem motivos para viver, diante da fatalidade que abalou sua família, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papai [Octavia Spencer], e é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar esse trauma.


Octavia Spencer vem ao Brasil para lançar 'A Cabana' 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Octavia Spencer vem ao Brasil para lançar 'A Cabana' 27
Conheça dona Lourdes, 84 anos, leitora ávida e fanática por “As crônicas de gelo e fogo”!