Onward – Liberado primeiro trailer de nova animação da Pixar com Chris Pratt e Tom Holland!

Pixar divulgou  o primeiro trailer de sua nova animação, Onward, mostrando mais dos protagonistas do filme.

Em Onward, os intérpretes do Senhor das Estrelas e do Homem-Aranha serão irmãos completamente diferentes um do outro. Embora ambos sejam elfos, o personagem de Pratt é completamente confiante e cheio de energia enquanto o de Holland é tímido e desajeitado.




Sobre isso, o diretor e roteirista Dan Scanlon falou à People:

Tom Holland é perfeito para nosso personagem Ian, o irmão mais novo”, diz Scanlon, que também escreveu e dirigiu Universidade Monstro“Estávamos procurando alguém que pudesse ter essa qualidade tímida e alguém que é bom em ser um pouco desajeitado. E Tom é ótimo nisso! E ainda tem uma doçura genuína que faz você realmente torcer por ele.”

“Para o personagem de Pratt queríamos alguém que fosse exatamente o oposto disso”, explica Scanlon. “Alguém que pudesse ser selvagem, caótico e fora de controle, mas de uma forma muito encantadora e contagiante. E Chris Pratt é perfeito para isso. Ele tem essa capacidade de ser tudo isso de uma maneira realmente adorável e divertida.”

O cineasta contou também que os atores tiveram que compartilhar algumas sessões de gravação, e destacou que eles são muito divertidos juntos.

“Eles são claramente amigos. Eles trabalharam juntos antes e já saíram juntos. Foi legal sentar e assistir eles fazendo um ao outro dar risada.”

Scanlon promete que embora o filme seja muito engraçado, ele também terá momentos bem emocionantes, algo bem típico da Disney-Pixar.

“Minha esperança é que algumas das questões que estou fazendo no filme sejam perguntas que outras pessoas estão fazendo sobre suas próprias vidas. Eu acho que é isso que muitas vezes nos faz nos conectarmos com um filme.”

Além de Pratt e Holland, as atrizes Julia Louis-Dreyfus e Octavia Spencer também completam o elenco.

Confira o trailer:

via LDH

Leia Mais
Demolidor | Assista ao promo final da 2ª temporada da série