Os Caça- Fantasmas| Novo filme estreia em 2019 18
Cinema

Os Caça- Fantasmas| Novo filme estreia em 2019

A franquia Os Caça-Fantasmas terá filme para comemorar o aniversário de 35 anos do longa original em 2019. 

Durante o painel da San Diego Comic-Con 2017Ivan Reitman, diretor e produtor do filme de 1984, afirmou que a Sony está preparando algo para os fãs.

Ghostbusters  ghostbusters original ghostbusters GIF

“O estúdio está trabalhando em coisas realmente muito legais. Acredito que terá muita diversão e coisas especiais. Vamos tentar marcar um dos nossos filmes perto da data.”

O diretor já havia mencionado que o estúdio faria outras produções da franquia.

Os Caça- Fantasmas| Novo filme estreia em 2019 19

Reitman, porém, não revelou se a produção será uma animação ou um live-action. Consequentemente, não há ainda como saber se Melissa McCarthyKristen WiigKate McKinnon e Leslie Jones voltarão a ser protagonistas ou se o elenco será mais uma vez renovado.

Lançado em julho de 2016, o reboot de Os Caça-Fantasmas estrelado por mulheres dividiu opiniões e foi considerado um fracasso de bilheteria. O filme arrecadou US$ 229 milhões ao redor do mundo.

Fonte Omelete 

Leia mais sobre Os Caça-Fantasmas 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Os Caça- Fantasmas| Novo filme estreia em 2019 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply